Tudo começou quando o artista armênio Arthur Shahverdyan postou esta ilustração do ator britânico Robert Pattinson:

Brasileiros notaram imediatamente a semelhança da cabeleira com a do Supla e começaram a engajar nas redes sociais do ilustrador (eu não vou nem citar as palavras "Billy" e "Idol" porque já me chamaram de velho antes neste website).

Depois do intenso carinho da nossa população, o Arthur acabou desenhando o Supla mesmo:

A ilustração bombou demais. "Estou recebendo tantas mensagens que não consigo responder a todos neste momento, mas saibam que agradeço a cada um de vocês 😭 Muito obrigado, amo todos vocês", escreveu o ilustrador, que ainda atualizou a bio no Twitter para dizer que foi "adotado pelo Brasil".

A esta altura, o Arthur está tão imerso na cultura brasileira que já deve ter opinião sobre se o certo é começar a comer a coxinha pela ponta ou pela bundinha, se o feijão vai por baixo ou por cima do arroz e se a Capitu traiu o Bentinho.

E o Supla notou o Arthur! Entre uma resposta e outra pra Paula Tejano e pro Thomas Turbano na caixinha de perguntas do Instagram, ele arrumou um tempo pra bater um papo com o artista:

E o Arthur até simulou um FaceTime com o Papito, pedindo pros fãs brasileiros ajudarem a fazer o encontro acontecer:

Agora estamos acompanhando o Instagram e o Twitter do Arthur à espera de novas ilustrações com temática brasileira, quem sabe. Ele é gente boa demais e aceita contribuições pelo PayPal:


Leia também...