Para onde foram R$250 milhões em publicidade online da Secom
Desde 2016 a SECOM já desembolsou cerca de R$1,47 bilhão com publicidade, sendo 17% apenas em anúncios online
Desde 2016 a SECOM já desembolsou cerca de R$1,47 bilhão com publicidade, sendo 17% apenas em anúncios online
Mynd8 entrou no debate público após suicídio de uma adolescente vítima de falsas acusações por um perfil agenciado pela empresa
Núcleo fez um recorte das 50 principais páginas em língua portuguesa no Facebook aptas a receber dinheiro de anunciantes
Demissões em massa parecem ter afetado pouco as notas gerais das Big Tech no Glassdoor, uma plataforma de avaliações anônimas de empregos
Núcleo analisou dados coletados por 18 aplicativos de redes sociais e busca
Núcleo analisou dados fornecidos por 383 companhias junto à CVM e criou uma aplicação para você explorar esses dados.
Análise do Núcleo compara engajamento de 44 veículos no Twitter
Bloco que apresentou proposta alternativa ao PL 2630 é repleto de parlamentares de oposição, especialmente do PL, mas tem gente do PT e até do PCdoB que apoiou sua criação
Se antes o Telegram ignorava Justiça brasileira por meses, agora cumpre ordem do STF em menos de uma hora