Nova marca do Itaú gera controvérsia nas redes

Custou caríssimo, claro, e estão dizendo que o logo ficou quase igual ao do banco Inter

O Itaú lançou um comercial nesta quinta-feira (7.dez) para comemorar seus 100 anos de idade.

Aparecem na peça publicitária a Fernanda Montenegro, o Ronaldo Fenômeno e a... Madonna. Imagina só quanto custaram os cachês.

No X/Twitter, fãs da diva pop americana ficaram mexidos.

O banco ainda divulgou sua nova identidade visual, que também custou uma fortuna, claro.

Nem todo mundo ficou impressionado.

E o banco Inter ainda insinuou que o Itaú copiou o logo deles.

Mas está todo mundo liberado para tentar fazer melhor!

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!