Meta avisa investidores que Zuckerberg pode se machucar na porrada

O bilionário CEO da Meta é reconhecidamente um amante de MMA e treina regularmente com profissionais.

Mark Zuckerberg curte pra caramba entrar na porrada. O bilionário CEO da Meta é reconhecidamente um amante de MMA (se liga no shape) e treina regularmente com profissionais.

Por conta disso, a empresa coloca um disclaimer em seu balanço de resultados avisando investidores que Zuck pode se machucar.

Em seu mais recente balanço, dos resultados de 2023, a Meta diz que (página 38):

"Atualmente dependemos de serviços e desempenho contínuos de nosso pessoal-chave, incluindo Mark Zuckerberg. O Sr. Zuckerberg e certos outros membros da administração participam em várias atividades de alto-risco, como esportes de combate, e aviação recreacional, as quais possuem risco de lesão séria ou morte", diz o documento.

"Caso o Sr. Zuckerberg fique indisponível por qualquer razão, pode haver impacto adverso material em nossas operações", a acrescentou.

Zuckerberg e Elon Musk, dono do Twitter, concordaram de se enfrentar numa briga de jaula em meados de 2023, mas em agosto Zuckerberg disse que Musk não estava falando sério e que por isso a luta não iria acontecer.

Zuckerberg fica puto que Musk só foge da luta entre os dois
Musk se recusa a marcar uma data para enfrentar Zuckerberg no soco em uma jaula, sempre apresentando desculpa diferente

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!