ARQUIVADO EM

Jornalismo do Núcleo em outros veículos

O Núcleo permite, caso a caso, que outras publicações republiquem nosso conteúdo, a fim de aumentar a abrangência do nosso jornalismo.

O Núcleo permite que outros sites de jornalismo republiquem nosso conteúdo, a fim de aumentar a abrangência do nosso jornalismo e de nossos projetos. Saiba mais sobre nosso impacto nesta página.

Caso sua iniciativa jornalística tenha interesse em republicar nosso conteúdo, entre em contato: nucleo@votdata.info

COMO FUNCIONA?

AUTORIZAÇÃO: Permissões para republicações de nossas matérias são discutidas caso a caso com editores de outros veículos. Nosso conteúdo não é Creative Commons nem possui nenhum outro tipo de licença aberta, é necessário nossa autorização para republicar.

VALORES: Fazer jornalismo de qualidade custa caro. A cobrança por licenciamento varia de acordo com as conversas, e uma reportagem pode até mesmo ser cedida gratuitamente caso isso faça parte da estratégia de impacto digital do Núcleo.

TIMING: Reportagens cedidas gratuitamente não podem ser reproduzidas antes de 24h da publicação original no site do Núcleo.

ALTERAÇÕES: Caso uma matéria seja cedida ao seu veículo, quaisquer alterações de conteúdo precisam ser combinadas de antemão com os editores do Núcleo, inclusive título.

REFERÊNCIAS E LINKS: O nosso jornalismo é baseado em transparência e crédito a terceiros. Caso uma matéria seja cedida ao seu veículo, todos as referências e links da matéria original deverão permanecer, mesmo que citem veículos concorrentes.

ASSINATURA DA MATÉRIA: Nosso jornalismo é coletivo, e em geral nossas matérias são assinadas por mais de uma pessoa, seja a reportagem, a análise, a arte ou edição, entre outras colaborações. Esses créditos deverão ser atribuídos na republicação. Nesse caso, reportagem e análise podem ficar no byline e o restante dos créditos no pé da matéria.

COMO CREDITAR O NÚCLEO: Crédito de republicações deverá ser dado a Núcleo Jornalismo, obrigatoriamente com o link para a análise de referência ou para o site www.nucleo.jor.br.