Tinder anuncia recurso que facilita repassar detalhes de um date a amigos

“Compartilhar Meu Date” permitirá a criação de links ilimitados com detalhes de um encontro.

O Tinder anunciou, nesta segunda (22.abr), o recuso de compartilhamento de encontros combinados dentro do aplicativo.

COMO ASSIM? A partir das conversas com os “matches” no app, será possível criar um link com detalhes de um encontro com terceiros.

O recurso, chamado “Compartilhar Meu Date”, é apresentado pelo Tinder como uma maneira de “compartilhar a empolgação” do encontro com pessoas próximas.

Quatro prints do “Compartilhar Meu Date”, do Tinder, em um iPhone.
Imagem: Tinder/Divulgação.

Na prática, parece mais uma medida de segurança. O compartilhamento inclui local, data, horário e uma foto do “match”, e pode ser editado a qualquer tempo, caso os planos mudem.

O compartilhamento consiste em links. Os usuários podem criar um número ilimitado de encontros dentro do app com até 30 dias de antecedência.

CONTEXTO. O “Compartilhar Meu Date” facilita uma prática que já é comum no uso do app.

Segundo o Tinder, 51% dos solteiros com menos de 30 anos abre detalhes dos encontros com amigos e 18% se confidenciam com a própria mãe.

QUANDO? Sem especificar uma data, o Tinder informou que o recurso será lançado em 18 países (Brasil entre eles) “nos próximos meses”.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!