Para desespero dos coaches, LinkedIn ficou 1h fora do ar

Site de status do LinkedIn acusa falha em serviços para "alguns membros"

O site do LinkedIn enfrentava problemas na tarde desta quarta-feira (6.mar.2024) e usuários não conseguiam acessar a rede social de networking e currículos por cerca de uma hora.

Os serviços aparentemente foram retomados.

O site Down for Everyone or Just Me registrou mais de 1.500 reclamações de falha nos serviços, cujos problemas começaram por volta das 17h45 desta quarta-feira.

Ainda não se sabe a escala dos problemas, mas o site de status do LinkedIn chegou a acusar falha em serviços para "alguns membros", acrescentando que empresa estava trabalhando para solucionar.

Na terça-feira (5.mar.2024) os serviços da Meta foram afetados, deixando Instagram, Facebook e Threads indisponíveis por cerca de uma hora e meia, e gerando uma enxurrada de memes.

Instagram e Facebook sofrem apagão; apps já voltaram a funcionar
Serviços começaram a ser restabelecidos por volta das 14h. Ainda não se sabe o que causou o apagão, que durou cerca de 1h30.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!