Bolsonaro bate Lula e registra mais de 1,5 mi de visualizações em podcast

A exemplo de petistas, campanha de Bolsonaro fez ampla mobilização nas redes sociais para alavancar audiência de entrevista a podcast

A entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, ao podcast Inteligência Ltda. - na noite desta quinta-feira (20.out.22) - bateu o recorde de visualizações da entrevista que o ex-presidente Lula (PT) deu ao programa Flow na na terça-feira (18.out).

Com pouco mais de uma hora de entrevista, o número de visualizações simultâneas do Inteligência Ltda. chegou a pouco mais de 1,5 milhão. No Flow, Lula teve cerca de 1,1 milhão de visualizações.

A hashtag #BolsonaroNoInteligencia é o assunto mais comentado no Twitter na noite desta quinta-feira (20.out).

Mobilização. A exemplo dos petistas, a rede bolsonarista fez uma ampla mobilização para alavancar a audiência do podcast com o presidente.

Apoiadores de Bolsonaro provocaram o deputado federal André Janones (Avante), que liderou a campanha para mobilizar petistas para o Flow.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!