Papa de casacão e carinho da galera para Drake

No Lollapalooza a ausência de Drake deixou os brasileiros putos. O Papa todo estiloso tomou conta da internet e uma criança que come de TUDO tem viralizado no Twitter e TikTok.

Equipe: Natali Carvalho (NC), Rafael Capanema (RC) e Alexandre Orrico (AO)
Participações: Michel Gomes (MG) e Assíria Batista (AB)

Nas redes, muito se falou sobre a foto criada por inteligência artificial que mostra o líder da Igreja Católica com um belísimo casacão. Drake ganhou recados carinhos da galera por ter cancelado show no Braisl e uma criança que come de TUDO tem viralizado no Twitter e TikTok.

CONVERSAS EM ALTA

Ei, Drake…
O cantor Drake, o para boa parte do Twitter o maior arrombado que existe, cancelou de última hora o seu show no Lollapalooza e claro, a galera não curtiu. No fesstival puxaram até um coro de “ei, Drake, vai tomar no cu!”. Frescaram muito dizendo que só o ex-BBB Vyni poderia substituir o cantor ou o Coldplay, cujo vocalista quase não foi embora do Brasil. Lembraram de artistas que mesmo com problemas sérios fizeram os shows no Brasil. No palco, alguns cantores também se pronunciaram. O motivo do cancelamento não sabemos, mas talvez seja porque ele estava cansadão. O cantor foi substituído pelo DJ Skrillex.

De novo
Falando em Lollapalooza, trabalhadores que prestavam serviço ao festival, foram resgatados pelo Ministério do Trabalho e Emprego em situação análoga à escravidão. Não é a primeira vez que isso acontece no Lolla. Uma empresa que distribuiria lanches veganos, a Animachef, cancelou a participação no evento.

VIMOS POR AÍ

Crazy
Tá na moda fazer trends no Twitter querendo saber de histórias do povo. Como essa que comprova que existe sim Saci. Esta menina que teve que lidar com um stalker que tinha uma espada samurai. Tias diabéticas que meteram o pau no sorvete. Uma mãe que quase herdou um ponto de tráfico. Ou um avô que teve um pinguim de estimação.

Não precisava
Enquanto esperava para receber sua nota no “Dança dos Famosos”, Rafa Kalimann teve que escutar o seu ex, José Loreto, dizer que era "desconcertante " vê-la. Embora tenha parecido fofo (ao menos para o Luciano Huck), algumas pessoas acharam que ela ficou constrangida.


GARIMPO NO SITE

Papa de jaquetaça
Deep fake do líder da Igreja Católica ostentando uma jaquetaça da Balenciaga foi publicado como se fosse real por perfis pop e veículos tradicionais. Especialistas discutem regulamentação da tecnologia e papel de comunicadores.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!