Se tem uma thread que vale o botão de salvar, aqui está ela: eis um fio compilando as tretas do Twitter ao longo de todo o ano de 2021. Isso mesmo. O ANO TODO.

Esse belíssimo trabalho de catalogação vem sendo desenvolvido ao longo de todo o ano pela @gobackto505 e vai fazer você repassar 2021 diante dos olhos.

Ou vai dizer que você ainda se lembrava desta instalação artística que abriu o ano de Nosso Senhor das Tretas de Dois Mil e Vinte e Um?

Lendo a thread percebemos que a monogamia foi um assunto ao qual voltamos MUITO mais vezes do que gostaríamos, né.

Também teve a lição sobre a fofoca (não) ser edificante, os progressistas fazendo reserva de mercado de ser sabichão contra o Felipe Neto e marcas sendo marcas.

Pouco depois do meio do ano veio a inesquecível coxa do Lula:

E como nem só de grandes assuntos inesquecíveis se faz o Twitter, claro que tivemos dias em que o assunto realmente caprichou na desimportância, como o debate sobre lavar ou não a louça na casa das visitas, a correta definição da agressividade do apito do microondas ou o feijão e suas regionalidades.

Nada como o tempo para dar perspectiva, né?

A thread tem muito mais. Tire um tempo para se lembrar de cada treta boba do ano, relembrar seu lado nas brigas ou ficar intrigado com como o pessoal pôde passar dias discutindo isso. Ok, o ano ainda não acabou totalmente, mas ler a thread dá a sensação de que meio que já podíamos passar a régua.


Leia também...