Paola Carosella 'lacra y lucra' mesmo após boicote bolsonarista

Apoiadores do presidente conseguiram reduzir a nota do restaurante dela no Google, mas na vida real o estabelecimento continua lotado.

Se você ainda não viu o vídeo da Paola Carosella dizendo que as pessoas que apoiam o Bolsonaro até hoje só podem ser burras ou escrotas, ei-lo:

Nas redes sociais, bolsonaristas mandaram a Paola voltar pra Argentina, referiram-se a ela como "cozinheira" (em vez de "chef") e tentaram promover um boicote aos seus empreendimentos: a rede de empanadas La Guapa e, principalmente, o restaurante Arturito, em São Paulo.

O protesto virtual até que deu certo. Atualmente, a avaliação do Arturito no Google está em 1,9 estrela, de cinco possíveis.

Na vida real, porém, parece não ter mudado nada. "A fila de espera para uma mesa de duas pessoas [no Arturito] chegava a 40 minutos às 12h30 e as reservas para sexta, sábado e domingo já estavam esgotadas", informou o UOL.

E o pessoal do Twitter bolou uma expressão que chegou aos assuntos mais comentados do site no Brasil: "Paola lacra y lucra".

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!