Se você acha que o cliente sempre tem razão, dá uma olhada nesses prints

Receba de graça a newsletter Garimpo


Ontem a Laura postou esse print de uma conversa com uma cliente que queria marcar atendimento no dia 24/12, às 18h. Isso mesmo: na véspera de Natal, 6 da tarde.

As pessoas ficaram 🤔🤔🤔

Foi a deixa para a galera que também trabalha com atendimento ao cliente compartilhar suas histórias, como esta, sobre uma estranha impossibilidade de a pessoa entender quais cores estão disponíveis:

Ou esta aqui, em que o potencial comprador imagina que o vendedor online esteja de plantão numa sexta mais de 11 da noite:

O cliente, ele quer ser atendido NA HORA. SEMPRE.

"Dá pra responder ou tá difícil?"

É por isso que pouco depois a Laura concluiu:

Não seja essa pessoa.

Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso de senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca