Este é o Vanderlei Luxemburgo Bot, uma conta do Twitter que desde julho do ano passado responde automaticamente as interações com alguma frase tornada famosa pelo técnico Vanderley Luxemburgo:

E este é perfil do José Carlos de Lima Sobrinho, cheio de mensagens sobre astronomia, aviação, política e algumas citações ilustradas – como esta aqui.

O encontro entre esses dois perfis rendeu um dos diálogos mais esquisitos dos últimos tempos.

Depois disso, uma galera correu lá no perfil do José Carlos para entender, afinal, quem era aquele incauto discutindo com um BOT. DO. VANDERLEY. LUXEMBURGO.

Não demorou para começarem a responder qualquer tuíte do perfil do José Carlos com uma frase do bot. Como este, em que o José Carlos falava do Santos Dumont, e recebeu este reply:

Mas parece que ele não se incomodou:

Surgiram suspeitas de que o próprio José Carlos fosse um bot, o que seria um baita plot twist na história.

Até porque ele estava respondendo uma porrada de tuítes com um mesmo texto:

Mas há fortes indícios de que ele seja uma pessoa real mesmo, ou na melhor das hipóteses um fake muuuuito elaborado. Robô não é, porque durante a discussão com o próprio (robô do) Luxa, José Carlos fez menções a um evento que tava rolando naquela hora.

Na verdade, parece que o José Carlos tem mesmo esse hábito de copiar e colar seus textos em várias postagens. De toda forma, o perfil do José Carlos parece estar gostando da atenção, e continua interagindo com o bot do Luxa em uma conversa que conseguiu ficar AINDA MAIS DOIDA.


Leia também...