Existe uma bolsa toalha que custa R$ 10 mil e tem gente que paga

E agora a influencer que nos trouxe todas essas informações postou um novo vídeo fazendo piada dela mesma.

Hoje as redes sociais foram tomadas de assalto por uma BOLSA DE TOALHA que custa cerca de R$ 10 mil.

Isso mesmo: de uma só tacada, ficamos sabendo não só que EXISTE uma BOLSA DE TOALHA, mas também que ela CUSTA DEZ MIL. E, o mais espantoso de tudo para a avassaladora maioria das pessoas, TEM GENTE QUE COMPRA.

Todas essas descobertas foram patrocinadas pela Maria Luiza Borges Santiago, uma digital creator que também é sócia da Mafe Nóbrega (que por coincidência vem a ser filha do Carlos Alberto da Praça É Nossa, um toque que não necessariamente adiciona à nossa história mas é tão curioso que achei que valia os parênteses) em uma marca de roupas chamada AmoEmme.

O vídeo da Malu postado no Tik Tok mostra a empolgação dela ao ter conseguido a bolsa, da marca de luxo Bottega Veneta, que já estava esgotada no Brasil. A Bottega vende itens do tipo essa bolsa amarela, por R$ 11.949, ou esse negócio que eu nem sabia direito o que era antes de clicar, por R$ 5.333:

(Era uma pulseira)

A influencer faz um unboxing da dita bolsa e, quando ela finalmente saca o item de dentro da sacola a galera ficou uéééé, porque REALMENTE é uma bolsa de toalha (ela inclusive fala isso no vídeo).

Como todo mundo adora rir de rico fazendo riquice, a bolsa virou trendig topic no Twitter. E como todo rico pode se dar ao luxo de olhar para sua conta bancária e assim rapidamente botar em perspectiva o hate na internet, a Maria Luiza postou há pouco outro vídeo no TikTok fazendo piada ela mesma com a bolsa.

No vídeo, ela aparece compondo um look e primeiro mostra duas opções de sapatos. Depois, fala que tem duas opções de bolsas – uma é a BOLSA TOALHA autêntica...

E depois essa outra aqui:

No fim a Malu mostra o interior da já famigerada bolsa toalha, provando para todos aqueles que duvidaram que é uma bolsa, sim.

Concordamos que é muito gostoso rir de gente podre de rica, mas devemos nos lembrar que todo mundo sabe quem ri por último, né.

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