Hoje as redes sociais foram tomadas de assalto por uma BOLSA DE TOALHA que custa cerca de R$ 10 mil.

Isso mesmo: de uma só tacada, ficamos sabendo não só que EXISTE uma BOLSA DE TOALHA, mas também que ela CUSTA DEZ MIL. E, o mais espantoso de tudo para a avassaladora maioria das pessoas, TEM GENTE QUE COMPRA.

Todas essas descobertas foram patrocinadas pela Maria Luiza Borges Santiago, uma digital creator que também é sócia da Mafe Nóbrega (que por coincidência vem a ser filha do Carlos Alberto da Praça É Nossa, um toque que não necessariamente adiciona à nossa história mas é tão curioso que achei que valia os parênteses) em uma marca de roupas chamada AmoEmme.

O vídeo da Malu postado no Tik Tok mostra a empolgação dela ao ter conseguido a bolsa, da marca de luxo Bottega Veneta, que já estava esgotada no Brasil. A Bottega vende itens do tipo essa bolsa amarela, por R$ 11.949, ou esse negócio que eu nem sabia direito o que era antes de clicar, por R$ 5.333:

(Era uma pulseira)

A influencer faz um unboxing da dita bolsa e, quando ela finalmente saca o item de dentro da sacola a galera ficou uéééé, porque REALMENTE é uma bolsa de toalha (ela inclusive fala isso no vídeo).

Como todo mundo adora rir de rico fazendo riquice, a bolsa virou trendig topic no Twitter. E como todo rico pode se dar ao luxo de olhar para sua conta bancária e assim rapidamente botar em perspectiva o hate na internet, a Maria Luiza postou há pouco outro vídeo no TikTok fazendo piada ela mesma com a bolsa.

No vídeo, ela aparece compondo um look e primeiro mostra duas opções de sapatos. Depois, fala que tem duas opções de bolsas – uma é a BOLSA TOALHA autêntica...

E depois essa outra aqui:

No fim a Malu mostra o interior da já famigerada bolsa toalha, provando para todos aqueles que duvidaram que é uma bolsa, sim.

Concordamos que é muito gostoso rir de gente podre de rica, mas devemos nos lembrar que todo mundo sabe quem ri por último, né.


Leia também...