Chatbot de IA do Snapchat é liberado a todos, de graça

My AI, até então restrito a usuários pagantes do Snapchat, agora pode ser usado por todos.

A Snap, empresa dona do Snapchat, anunciou um monte de novidades em um evento realizado nesta quarta (20.abr) para parceiros.

O QUE HOUVE? O grande destaque é a expansão do My AI, um contato de inteligência artificial que conversa com o usuário lançado em fevereiro.

O My AI era exclusivo para assinantes do Snapchat+, a assinatura paga da rede social. Agora, foi disponibilizado a todos.

Além disso, o My AI agora pode ser personalizado (antes, era sempre uma pessoa roxa), usado para gerar respostas e integrado a conversas com amigos (de carne e osso).

O QUE MAIS? A Snap prometeu novas lentes (efeitos de realidade aumentada) baseadas em IA "generativa". A primeira do tipo é a “Cosmic Lens”.

Em outra frente, a empresa anunciou uma expansão do programa de divisão de receitas com criadores de conteúdo.

Os critérios para alguém ser elegível ficaram mais baixos: ter 50 mil seguidores, 25 milhões de visualizações ou 12 mil horas cumulativas de tempo de visualização.

Quem ingressa no programa passa a ter anúncios entre seus stories, e a receita gerada é dividida com a plataforma.

NÚMEROS. A Snap divulgou alguns números enormes.

Segundo a empresa, 350 milhões de usuários acessam o Spotlight todo mês. “Spotlight” é a área de broadcasting do Snapchat, similar ao TikTok, Reels (do Instagram) e Shorts (do YouTube).

O Snapchat+, assinatura mensal do serviço, já é usado por 3 milhões de pessoas.

Via SocialMediaToday, TechCrunch (ambos em inglês).

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!