Time que desenvolveu Twitter Spaces está no mercado - e quer contratação como equipe

Engenheiro sênior fez post no Linkedin na semana passada colocando equipe à disposição do mercado

Está precisando de uma equipe para desenvolver um produto de áudio/vídeo para redes sociais? Você está com sorte - não é todo dia que tem uma equipe inteira do Twitter podendo ser contratada.

Na semana passada, Ruslan Semenov, gerente-sênior de engenharia do Twitter, fez um post no Linkedin basicamente colocando sua equipe no mercado - mas deixando claro que a intenção é que todos sejam contratados juntos.

Ruslan Semenov on LinkedIn: #team #oneteam #lovewhereyouworked | 77 comments
Twitter Spaces team is looking for a new home! Hey all.As you all know Twitter has gone through a very quick hurricane of unique and unprecedented events... 77 comments on LinkedIn

"Essa equipe é uma máquina bem oleada e é mais valiosa se permanecer junta", escreveu Semenov, listando as capacitações técnicas dos membros do time que desenvolveu a ferramenta de conversa em voz do Twitter.

Não está claro quantos dos funcionários desse time permanecem na empresa. Segundo tuitou Leah Culver, que também trabalha no time de Spaces dentro do Twitter, alguns da equipe saíram e outros continuam.

Em 4.dez.2022, Musk participou de um Twitter Spaces sobre os #TwitterFiles que chegou a 1,1 milhão de ouvintes. "Belo trabalho do time do Twitter Spaces", escreveu Musk ao retuitar uma captura de tela com o número de ouvintes.

Mas pelo que Semenov deu a entender, o futuro da ferramenta não está garantido. No seu post de Linkedin, uma pessoa perguntou: "Isso significa que o Twitter (ou seja, Elon) irá matar o Spaces? Essa foi uma das ferramentas mais úteis para se conectar com outras pessoas e me levou de volta ao site". A resposta de Semenov? 🤷‍♂️.

Texto Laís Martins
Edição Alexandre Orrico

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!