Substack ganha selos parecidos com o do Twitter

No Substack, selos são oferecidos a donos de newsletters de acordo com o número de inscritos pagantes.

O Substack está aproveitando a crise do Twitter para lançar novidades em sua plataforma. A última? Selinhos coloridos.

O QUE HOUVE? Nesta quinta-feira (10.nov.22), o Substack anunciou novos selos que lembram muito os de verificação do Twitter — e que, lá, estão fora de controle.

No Substack, os selos são oferecidos de acordo com o total de inscritos pagantes que alguém tem, e cabe ao dono da newsletter exibi-los ou não. São três cores/níveis:

  • Roxo: dezenas de milhares de inscritos pagantes.
  • Laranja: milhares de inscritos pagantes.
  • Branco: centenas de inscritos pagantes.

O QUE MAIS? Na quarta (9.nov), o Substack havia liberado duas outras novidades: @menções dentro da plataforma e, em beta, “cross-posts”, um recurso que permite enviar uma newsletter de outro criador aos seus inscritos — praticamente um “RT” de newsletters.

Antes disso, o Substack lançou os Chats, uma espécie de rede social/área de mensagens para facilitar a interação entre os donos de newsletters e seus inscritos.

Via On Substack (2) (em inglês).

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!