Meta cancela evento com criadores em dia de demissões em massa

Webinar do News Meta Camp que seria realizado na quinta-feira (10) foi suspenso; demissões devem atingir 11 mil em todo mundo

A Meta cancelou, nesta quarta-feira (9.nov), sessão do News Meta Camp para criadores de vídeo que seria realizada na quinta-feira (10.nov).

A empresa dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, vai demitir 11 mil funcionários ao longo desta quarta, o equivalente a 13% da sua força de trabalho.

O webinar "Estúdio de Criação: Insights valiosos para potencializar a sua estratégia de vídeo" será remarcado, de acordo com o aviso da Meta.

Reprodução

A empresa fechou 2021 com um valor de mercado (market capitalization, em inglês) de U$922 bilhões, um recorde para a empresa desde que abriu o capital em 2012. Hoje, está avaliada em US$270 bilhões, segundo o site da Nasdaq.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!