Redes sociais do TSE terão transmissão ao vivo no domingo de votação

Os perfis do TSE no Youtube, TikTok, Kwai, Twitter e Facebook divulgarão informações oficiais durante todo o domingo

Se você não quer ficar por fora da cobertura sobre a , mas também não quer ficar em frente à televisão, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai ajudar.

As redes sociais oficiais do TSE (TikTok, Kwai, Twitter e Facebook) vão exibir a cobertura completa do primeiro turno da votação no domingo (2.out.22). A transmissão, ao vivo, também poderá ser vista pelo canal do TSE no YouTube.

Guia eleitoral: pesquisas, checagens e outras infos
O Núcleo compilou os principais sites e projetos para você se informar o melhor possível para esse fim de semana.

De acordo com informações da Corte, a equipe de reportagem do TSE estará a postos a partir das 7h45 com informações atualizadas de diferentes pontos do país, além da sede, em Brasília.

O Núcleo Contra a Desinformação do TSE também atuará durante todo o dia para desmentir notícias falsas veiculadas durante o pleito. A transmissão se estenderá até a finalização e a divulgação dos resultados oficiais.

NÃO PERCA A HORA! A abertura e o fechamento das seções eleitorais ocorrerão ao mesmo tempo nos 26 estados e no Distrito Federal, das 8h às 17h (horário de Brasília).

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!