Redes sociais do TSE terão transmissão ao vivo no domingo de votação

Os perfis do TSE no Youtube, TikTok, Kwai, Twitter e Facebook divulgarão informações oficiais durante todo o domingo #NúcleoNasEleições

Se você não quer ficar por fora da cobertura sobre a , mas também não quer ficar em frente à televisão, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai ajudar.

As redes sociais oficiais do TSE (TikTok, Kwai, Twitter e Facebook) vão exibir a cobertura completa do primeiro turno da votação no domingo (2.out.22). A transmissão, ao vivo, também poderá ser vista pelo canal do TSE no YouTube.

Guia eleitoral: pesquisas, checagens e outras infos
O Núcleo compilou os principais sites e projetos para você se informar o melhor possível para esse fim de semana.

De acordo com informações da Corte, a equipe de reportagem do TSE estará a postos a partir das 7h45 com informações atualizadas de diferentes pontos do país, além da sede, em Brasília.

O Núcleo Contra a Desinformação do TSE também atuará durante todo o dia para desmentir notícias falsas veiculadas durante o pleito. A transmissão se estenderá até a finalização e a divulgação dos resultados oficiais.

NÃO PERCA A HORA! A abertura e o fechamento das seções eleitorais ocorrerão ao mesmo tempo nos 26 estados e no Distrito Federal, das 8h às 17h (horário de Brasília).

Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca