SIGA O NÚCLEO NO TELEGRAM:

Tem influencer de TikTok fazendo um dinheirinho extra servindo de isca para testes de fidelidade online.

Esta matéria da Input relata o caso de uma mulher nos EUA que suspeitava que seu namorado a traía e resolveu entrar em contato com Emma, uma amiga TikToker de 18 anos. Ela chegou flertando na DM do namorado da amiga e ele não só correspondeu ao flerte, como confessou que realmente já estava a traindo.

Dali em diante, a TikToker passou a receber dezenas de pedidos do tipo, com gente disposta a gastar entre US$10 e US$20 para resolver suas suspeitas.

Esse tipo de história tem sido muito popular nas hashtags #loyaltytest (#testedefidelidade) e #loyaltycheck (#checagemdefidelidade), com mais de 825 milhões de visualizações nos TikToks que normalmente trazem prints de conversas incriminadoras.

Homens também têm procurado esse tipo de serviço, levando a popularidade de TikTokers como @iceyxavier, que se lançou nesse nicho e praticamente só posta testes de fidelidade.

No Brasil, isso também tem acontecido. O UOL Tab publicou uma matéria sobre a história da Lídia Luiza, do perfil @testesdefidelidade, que já tem fila de gente procurando o serviço. Uma busca rápida na plataforma do TikTok mostra que a hashtag #testedefidelidade já tem 165,9 milhões de visualizações em dezenas de contas.

‘Fiscal de fidelidade’ cobra pouco, já testou 4 mil e serviço tem fila
Segue aquela pessoa no Instagram, curte algumas fotos, puxa papo nos Stories, troca telefone e combina um encontro pelo WhatsApp. A estratégia de flerte mais do que conhecida das redes sociais virou um ofício para Lídia Luiza Bertoncello, 23. Ela faz t
Texto Rodolfo Almeida
Edição Sérgio Spagnuolo

Apoie o Núcleo Núcleo Jornalismo para se juntar à conversa. Comentários: .


COMPARTILHE: Link copiado!

Leia também...